1.2.04

Coirato no AussieOpen

Os vencedores

Na nossa madrugada de ontem, jogou-se a final feminina, mais uma das duas belgas, Justine e Kim, n�s 1 e 2 do ranking WTA.
"Aussie Kim", como os australianos chamam carinhosamente a Kim Cljisters, est� gorda e n�o conseguiu contrariar a maior destreza de Justine, muito melhor preparada fisicamente, o que numa maratona debaixo daquele calor acaba por se fazer sentir. Mas foi ajudada pelo �rbitro, uma francesa que ajuizou mal uma bola de Kim que bateu na linha, disso dando conta o juiz de linha, mas contrariado pela autoridade de madame. Foi no 3� set, estava em 3-4 e Kim chegaria aos 4-4. Acabou perdendo 3-6, o match e a saladeira. (6-3 4-6 6-3)
Esta madrugada foi a final masculina, com um Safin irreconhec�vel. Ele l� saber� onde passou a noite anterior pois apresentou-se num estado f�sico lastim�vel. Nada a ver com o Safin que eliminou os americanos. Perdeu em 3 sets : 6-7 4-6 2-6.
O seu advers�rio, o sui�o Roger Federer, de 22 anos, 1,85 e 80 Kg, subiu ao 1� lugar do ranking ATP com esta vit�ria.
Roger tem um low profile ginasticado e respira sa�de por todos os poros, aliada a uma objectividade e efic�cia sem flores. � raro manifestar-se, ganhe ou perca e nem sequer transpira.
O Aussie Open � coisa de noct�vagos.


Coirato


Sem comentários: