25.7.07

Feyenoord 1-1 Chelsea
Mourinho em afinações. Coirato no directo, às 18:00.

9 comentários:

Anónimo disse...

Koeman, o "benfiquista" Koeman, é o adversário de Mourinho, neste jogo de preparação.
3 portugueses equipados para jogar: Carvalho e Ferreira em campo, mais Hilário no banco.
O jogo começou.

Anónimo disse...

No Feyenoord, a estrela da companhia é o avançado Makaay, que se fartou de marcar golos pelo Corunha e ultimamente no Bayern. O Porto vai jogar com eles, dentro de 15 dias no torneio de Roterdão, onde entra também o Liverpool e uma equipa de Xangai.
Dez minutos jogados, com as duas equipas a apalparem-se mutuamente.

Anónimo disse...

Rectificação ao primeiro comentário, pois o técnico do Feyenoord não é o "benfiquista" Ronald, mas o seu irmão Erwin Koeman, já que o Ronald treina o PSV Eindhoven.
Quanto ao jogo, já perto da meia hora, está interessante, muito corrido e bem disputado, mas sem entradas agressivas, como se de um pacto se tratasse, para evitar lesões.
É um jogo treino muito próximo do sério.

Anónimo disse...

Aos 34', já Shevchenko aparece isolado em frente ao guarda-redes holandês. Tentou meter-lhe a bola entre as pernas, mas bateu numa e não entrou.
A pouco e pouco a equipa londrina vai impondo a sua supremacia.
Mourinho não pôs em campo dois jogadores chave: Terry e Drogba. Está a fazer experiências. Levanta-se por vezes, chamando por este ou por aquele, corrigindo posições.
O Feyenoord tem por vezes uns contra-ataques algo perigosos, com jogadores muito rápidos. Aos 43' tiveram o golo à vista, mas a bola passou em frente à linha de baliza sem aparecer ninguém a empurrá-la.
Golo do Feyenoord, aos 45'. Um livre para a àrea do Chelsea, onde apareceu Hofland a rematar de cabeça, colocando a bola mesmo junto ao poste onde Cech não chegaria.
Intervalo logo a seguir.

Anónimo disse...

Entrou Drogba para a segunda parte, que logo no reinício teve artes de se isolar, sendo assinalado fora de jogo, talvez inexistente. O caseirismo dos árbitros nestes jogos particulares, é uma normal anormalidade.

Anónimo disse...

O jogo está mais intenso na segunda parte. O Chelsea não gosta nem está habituado a perder e o Feyenoord parece decidido a não ceder.
A velocidade aumentou consideravelmente.
Há um cheiro intenso a golo.

Anónimo disse...

A equipa do Porto deve estar com todos os olhos na TV a ver este Feyenoord, que vai defrontar dentro de dias. E é uma boa equipa. Está a dar muito que fazer à equipa de Mourinho. Veremos se este consegue tirar algum coelho da cartola, evitando sair daqui com uma derrota.
Mete a novidade Pizarro, aos 66'.

Anónimo disse...

O Chelsea está cheio de pérolas que ainda não fazem um colar. Excelentes executantes, a quem falta trabalho para uma evolução em equipa. Não encontram soluções para ultrapassar o bem organizado esquema defensivo dos holandeses. Mourinho deve estar a preencher o seu caderno de apontamentos. Parece haver ainda muita coisa a lapidar nesta equipa.
Golo do Chelsea. Aí está Lampard, aos 78' a empatar as coisas, aparecendo no local certo no momento certo. Recebeu um ressalto de um adversário, dentro da área. O resto foi a fleugma, a inteligência e a técnica.
Aos 84', Hutchinson comete penalty, contra o Chelsea. Makaay, marca e Cudicini defende ! Um alívio para Mourinho. A 5' do fim, seria muito difícil repor a igualdade.

Anónimo disse...

O jogo acaba amigavelmente. Pizarro e Makaay trocam de camisolas, eles que foram colegas no Bayern de Munique.
Jesualdo fecha o livro de apontamentos. Não vai ser pera doce.