5.9.07

US Open 2007 nos quartos.
Afinal Sharapova, vencedora no ano passado, preferiu ir de férias, saindo na terceira ronda. A revelação este ano foi a húngara Agnes Szavay (foto da esquerda), uma teenager que chegou aos quartos de final, mas não resistiu à canhoneira russa Kuznetsova. Justine Henin está no bom caminho e já começou a desbastar nas Williams, vencendo uma decadente Serena por 7-6 e 6-1.
Nos masculinos, Federer está de pedra e cal. O outro candidato, será muito provavelmente o sérvio Djokovic. Nadal perdeu esta madrugada com o compatriota David Ferrer, 7-6, 4-6, 6-7 e 1-6, com problemas físicos. Parece ainda não ter encontrado calçado adequado para superfícies duras.
O US Open tem uns apanha-bolas, muito chatos e demasiado intervenientes, que devem provocar alguma desconcentração nos jogadores. São todos adultos, passam a bola uns aos outros pelo ar e não rasteira e por vezes até pela frente dos jogadores. Ou seja, estão em jogo e mostram serviço, sem a discrição comum na Europa. Decididamente preferimos os apanha-bolas com top-models, tal como num certo torneio em Itália, ou mesmo os adolescentes super de Wimbledon.


Coirato

.

Sem comentários: