29.12.07

Chelsea 2-1 Newcastle
Os órfãos de Mourinho, na luta pelo 3º lugar.
Coirato em directo de Stamford Bridge, às 15:00.

11 comentários:

Anónimo disse...

Começou o jogo, com o português Hilário na baliza do Chelsea.

Anónimo disse...

O esboroamento da equipa de Mourinho está em curso, com os incondicionais Cech, Carvalho, Terry, Lampard, Drogba, pelo menos, a não alinharem, lesionados ou castigados.

Anónimo disse...

O Newcastle, clube de Robson, o influente mentor de José, apesar de estar lá pelo meio da tabela, tem bons jogadores repescados dos "grandes", como Butt, ex-Manchester, ou Duff ex-Chelsea.
Simultaneamente está a jogar o Manchester United, no campo do West Ham. Golo de Ronaldo, e o MU já ganha 1-0!

Anónimo disse...

Golo do Chelsea. Essien, aproveitando-se de uns ressaltos, aos 29'. Alguma felicidade do clube londrino.

Anónimo disse...

O ritmo dos jogos da liga inglesa, não têm nada a ver com os da liga portuga, excepção feita a alguns jogos do FCP, quando inspirado e com adversário à maneira. Os homens não caiem, ou evitam cair. Quando um jogador se põe com ronhas a queimar tempo, logo o estádio se levanta, desaprovando.
É disso exemplo, quando Hilário, por a sua equipa estar a ganhar, ter a tendência para 2queimar tempo", na reposição da bola em jogo. É logo assobiado. Mesmo pelos adeptos do Chelsea.
Intervalo.

Anónimo disse...

O jogo recomeça, com um Chelsea em força, na busca do golo da tranquilidade. Os escoceses, como é seu timbre, vão à luta e disputam palmo a palmo o terreno do jogo.

Anónimo disse...

Golo do Newcastle, aos 55', por Butt, com Hilário a "apanhar bonés", perante uma série de ressaltos à sua frente.
Grandes lutadores, estes caras do Newcastle, acabam por ter o prémio neste golo, fruto de uma maior determinação na busca da bola.
O jogo ganha em intensidade competitiva.

Anónimo disse...

O Chelsea está a atravessar um mau bocado, com os escoceses à beira de darem a volta ao resultado, muito próximos de marcarem o segundo golo. O Chelsea, com um motor Ballack no meio campo, fisicamente forte, mas sem grande habilidade, tenta assistir um desorientado Pizarro, enquanto Lampard e Drogba, assistem sentados, provavelmente a sorrirem.

Anónimo disse...

Enquanto os escoceses vão refrescando a equipa com substituições (entrou Owen), o israelita que substitui Mourinho, já está a jogar com os substitutos e pouco mais lhe resta a fazer, do que levantar-se de mãos nos bolsos, de rosto tumefacto e a bufar.

Anónimo disse...

A cinco minutos do fim, o Chelsea liga o turbo possível.
Golo do Chelsea, em OFF-SIDE ! Foi Kalou, o autor, aos 87'.
Houve um ressalto de que se aproveitou, partindo de uma posição em fora de jogo. O liner só pode ser londrino e não gostar de scotch.

Anónimo disse...

O jogo acaba.
Chelsea ganhou à rasquinha e os escoceses não mereciam perder, traidos por um bandeirinha que até parecia portuga.
Entretanto o West Ham dá a volta ao Manchester, ganhando-lhe 2-1.
Tiraram o Natal ao Cristiano.