9.1.08

Setúbal 1-0 Sporting
Agora é o Sporting em Setúbal, mas para a Taça da Liga, ou lá o que é.
Coirato no directo, às 21:15.

10 comentários:

Anónimo disse...

Já começou o jogo no Bonfim, sob o olhar atento de Mourinho, na bancada, e sob o comando do major Pedro Henriques, árbitro de Lisboa.

Anónimo disse...

Como bom setubalense, Mourinho não poderá ser alheio ao clube da sua terra. O Vitória está em 5º lugar na Liga, com o Guimarães nos calcanhares do Sporting. Na taça da Liga, já eliminaram Benfica e Braga. Hoje tentam eliminar o Sporting.
Claro que os leões estão aqui para ganhar, mas passado um quarto de hora de jogo, estão a sentir algumas dificuldades.

Anónimo disse...

O Vitória está a jogar com mais alegria, mais entusiasmo, mais motivação, e já esteve à beira do golo, por mais do que uma ocasião.
O Sporting está com um jogo cinzento, com muitos passes errados e pouca garra. Vai valendo o capitão Moutinho.

Anónimo disse...

Golo do Vitória, por Gonçalves, aos 31', num remate de cabeça em antecipação. Adivinhava-se, pela confiança e empenho com que os setubalenses estão a jogar.
Aos 35' o segundo não entrou por um triz, valendo a defesa esforçada de Stojkovic.
Paulo Bento entra em substituições: Romagnoli por Pereirinha.

Anónimo disse...

O Sporting acordou com o golo sofrido, tal como um leão ferido. Mas nem sempre com acerto.
Mais uma substituição no Sporting, agora forçada pela lesão de Purovic, que saiu para entrar Paez.
O intervalo chega pouco depois.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo, com uma última substituição do Sporting. Entrou Miguel Veloso para o lugar de Izmailov, mas o Vitória continua a dar cartas. O jogo corrido e muito rápido dos sadinos, é também favorecido pelo árbitro Pedro Henriques, com o seu estilo muito british de deixar correr, interrompendo o mínimo possível.

Anónimo disse...

Aos 55', finalmente Liedson dá um ar da sua graça, com um remate mesmo ao ângulo superior da baliza de Eduardo, que desviou com a ponta dos dedos. Os leões têm uns estertores de vez em quando, levando perigo à baliza sadina, mas de modo muito esporádico.

Anónimo disse...

Stojkovic é um bastião na defesa leonina, tendo já feito um punhado de boas defesas, evitando uma vantagem mais dilatada dos sadinos.
A entrada de Veloso ao intervalo, melhorou o jogo do Sporting, mas lá na frente, Liedson, é uma sombra do célebre do "Levezinho".
Tornou-se "levezão".Aos 79', mais uma situação de golo para o Vitória. A bola saiu razando o poste.

Anónimo disse...

O Sporting, mais folgado, já que o Vitória tem corrido muito mais, poderá ter alguma vantagem física nestes minutos finais. Falta saber se aproveitará, perante um adversário que mantém um excelente espírito competitivo.

Anónimo disse...

Acabou o jogo.
O Sporting está mesmo em crise, não é possivel escamotear.
O Vitória, em excelente momento, com uma equipa baratinha mas muito bem arranjadinha, em poucos dias bate o pé aos grandes de Lisboa.
Depois de empatar com o Benfica, ganha agora ao Sporting.
Anda ali o dedo de Mourinho.