15.2.08

Marítimo 0-3 Porto
Os dragões no Barreiros, antes de Geselkirchen.
Coirato em directo, da pérola atlântica, às 20:30.

11 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Henriques, é dos únicos árbitros portugueses da actualidade, que consideramos intocável. A sua não promoção a árbitro internacional é disso prova, ao não alinhar nos corroídos esquemas da nossa arbitragem. É ele que está nos Barreiros para arbitrar este jogo.
Apitou, começou.

Anónimo disse...

Porto com a equipa habitual, mas com Farías e sem Tarik.
Pedro Emanuel está com uma hematose no olho direito. Entrou em jogo já assim. Deve ter sido no treino.
Lisandro, está deslocado para as alas, dando o seu lugar de ponta de lança a Farías.
O jogo com Pedro Henriques corre fluido, à inglesa, quase sem interrupções, e quando acontecem, uns segundos depois já está recomeçado.

Anónimo disse...

O Marítimo está a incomodar a defesa do Porto, ganhando alguns cantos.
Sururu aos 19'. Lisandro e Mossoró numa mútua entrada de pé em riste, provocou o "sarilho". A coisa saldou-se por um amarelo a Lucho, e outro a Djalma, os que tiveram atitudes menos correctas.

Anónimo disse...

O Marítimo está em 5º lugar atrás do Sporting, ainda com direito a UEFA.
São muito agressivos a jogarem em casa, com jogadores muito velozes.
O Porto quererá sair deste jogo sem ninguém lesionado, antes da jornada europeia, dando algumas "facilidades" aos maritimistas.

Anónimo disse...

Golo de Lisandro. Livre na intermediária, a defesa repele a bola que é apanhada por Lisandro. Este ganha espaço para o remate, que sai baixinho a encaixar-se na baliza. No último minuto do...
Intervalo.

Anónimo disse...

Recomeçou o jogo, com o Marítimo a entrar de novo com uma boa pedalada, a "tomar conta do jogo", mas o Porto a controlar.
Tarik começa a aquecer para entrar.

Anónimo disse...

Lisandro falha um golo de caras, aos 55', mesmo em frente da baliza. Saltou mal e o remate no ar, com o pé esquerdo saiu ligeiramente por cima da barra.
Passados os primeiros 5', o Porto começou progressivamente a tomar conta das operações. Aos 57' foi Lucho quase a marcar, desta vez com uma boa defesa de Marcos para canto.
O pessoal do Marítimo começa a acusar algum cansaço, ou talvez sensação de impotência, frente a um adversário deste quilate.
Aos 60', Djalma é expulso, o que complica ainda mais a vida ao Marítimo. Cortou a bola com a mão e já tinha um amarelo.
Decisão ridiculamente contestada pelo repórter da SportTV, devido ao facto de num lance anterior, Lisandro ter agarrado a bola com a mão e não ter visto amarelo. Situação completamente diferente já que Lisandro não cortou jogada de perigo. Foi apenas para evitar a bola saisse do terreno.
Entra Tarik para o lugar de Farías, aos 66'.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Tarik aos 68', na primeira vez que tocou na bola, aproveitando-se de um ressalto em que Lisandro choca com Marcos. Se não fosse golo talvez fosse penalty sobre Lisandro, desarmado em falta, dentro da área.
Entra João Paulo e sai Fucile, aos 71'.
Jesualdo a fazer a gestão da equipa já a pensar no jogo de terça-feira na Alemanha.
Aos 73' entra Kaz e sai Meireles.

Anónimo disse...

Um grande golo do Porto, num excelente trabalho de equipa. Sequência de passes ao primeiro toque, cumulado com mais um golo de Lisandro. Aos 83'.

Anónimo disse...

Por duas vezes o Porto à beira de aumentar o score. Primeiro por Tarik e depois por Lisandro.
Acho piada é ao ar, monocórdico do reporter SportTV, perante o banho de bola que o Porto está a dar nestes minutos finais. Se fosse o Benfica, estaria numa gritaria histérica.

Anónimo disse...

Pedro Henriques dá a apitadela para o final do jogo.
Resultado moralizador para a viagem a Geselkirschen.