4.9.08

Estes são os americanos (DeHeart, Querrey e Fish) que Rafael Nadal atirou sucessivamente pela borda fora, antes de chegar às meias-finais, onde vai apanhar o "bifinho" Andy Murray. Presume-se que vá encontrar na final, para não variar, o suiço Federer.
Saboroso foi o encontro desta madrugada, contra Mardy Fish. O americano começou por ganhar o primeiro set (6-3), sob um ululante e maciço apoio do público que enchia o Arthur Ashe Stadium. Rafa encheu o peito de ar e cilindrou o adversário no set seguinte (6-1). O resto foi por inércia (6-4 e 6-2).
No feminino parece tudo feito para ganhar uma das manas Williams, Serena, que venceu Venus (7-6, 7-6) também esta madrugada, num match que foi um excelente espectáculo de ténis, talvez o último com este nível, atendendo ao presumível declínio das suas carreiras. Mas pode haver surpresas na parte final. Safina está a jogar "melhor" do que o irmão. Depois há uma Dementieva em grande forma, que vem dos Olímpicos com a medalha de ouro. Finalmente e talvez a mais difícil, a sérvia Jankovic, com um jogo muito forte e inteligente.


Coirato

.

Sem comentários: