27.11.08

Olympiakos 5-1 Benfica
O Benfica na Grécia para a UEFA.
Coirato em directo, às 19:45.

12 comentários:

Anónimo disse...

Golo do Olympiakos no primeiro minuto de jogo, em jogada de speed na área encarnada.
Com o apito está o árbitro francês Lannoy.
A defesa do Benfica sem Luisão... sofre.

Anónimo disse...

Golo do Benfica anulado, aos 9'. Foi na sequência de um livre apontado por Reyes, da intermediária, que entrou directamente na baliza, mas com Nuno Gomes a empurrar um adversário, fazendo falta.
O Benfica está a reagir bem ao golo de abertura, mas não é fácil. Os gregos muito apoiados pelo público, que não se cala, estão muito personalizados, calmos e objectivos.

Anónimo disse...

Golo do Olympiakos. Aos 17', agora por Patsatzoglou (que raio de nome), numa jogada muito rápida com remate ao primeiro toque. Pareceu-nos que Quim poderia ter feito melhor, mas depois daqueles (alguns) golos sofridos no Brasil, pela Selecção, vai sendo normal.

Anónimo disse...

Golo do Olympiakos. Diogo aos 23', com a bola praticamente canalizada para dentro do Benfica, com a defesa do Benfica nas bordas. Marcou Santo.
Depois do jogo de ontem com a goleada do Sporting, o Benfica não se quer ficar atrás.
Parece óbvio que só o Porto tem uma equipa de nível europeu.

Anónimo disse...

Sem o árbitro a ajudar, o Benfica é uma equipa vulgar.

Anónimo disse...

Golo do Benfica. David Luís na sequência de um canto, aos 33'.
Oxalá animem com este golo, porque as coisas estavam a ficar feias.

Anónimo disse...

Golo do Olympiakos. Bellushi em cima do intervalo e da baliza encarnada, faz golo.. Havia dois gregos contra quatro benfiquistas, Quim incluido. Pois a bola consegue passar entre os quatro para chegar a Bellushi, que só teve de empurrar. Falta o bombeiro Luisão por ali.
Intervalo.

Anónimo disse...

Recomeça o jogo, com 4-1 no marcador. Será que vale a pena jogar mais 45 minutos ?
A dúvida que paira no ar é se o Benfica tem capacidade para recuperar de uma diferença de 3 golos, ou se a goleada vai ampliar-se para números astronómicos.
Também pode ser que acabe com o resultado da primeira, o que duvidamos, face ao pendor atacante das duas equipas.

Anónimo disse...

Golo do Olympiakos outra vez por Santo, agora aos 53'. A bola parece lubrificada quando chega à área benfiquista, tal a facilidade com que escorrega para dentro da baliza. O Quim coitado, está pior que o Ricardo, mas ao contrário. Ricardo ficava colado à linha de golo. Quim está convencido que é libero, saindo a destempo.

Anónimo disse...

Com uma vantagem tão dilatada, os gregos recreiam-se com a bola, com um futebol desinibido, mas sem nunca permitirem ao Benfica o domínio do jogo.
Os encarnados tentam amenizar a goleada, na busca de mais um golito, mas sem grande convicção, até porque os gregos não deixam.

Anónimo disse...

Acaba o jogo.
Comentários para quê ?

Anónimo disse...

E verdade, foi uma diferença de golos idêntica à do Arsenal-FCP, (4 golos de diferença) só que aí o FCP nem consegui marcar, e na liga é a classificação que se vê.