27.2.09

Benfica 2-1 Leixões
A luta pelo segundo lugar, na Luz.
Coirato em directo, às 21:00.

14 comentários:

Anónimo disse...

Lucílio Baptista, o árbitro do jogo, é quanto a nós um mau árbitro, apesar de o terem promovido a internacional. Quando um árbitro recorre a expressões faciais ameaçadoras como ele, para advertir os jogadores, é um mau juiz, que só tem de aplicar as leis, sem necessidade de tais atitudes, que só demonstram fragilidades emocionais.
Escolhê-lo para arbitrar na Luz, de todos os estádios portugueses onde se exerce mais pressão sobre os árbitros, é uma decisão de elevados riscos, que só pode estragar o espectáculo.
Oxalá que não.
Começou o jogo saindo o Benfica.

Anónimo disse...

É um jogo, cuja vitória pode valer o segundo lugar isolado a uma destas equipas, se no jogo de amanhã no Dragão, o Sporting não conseguir pontuar.
O Benfica começou melhor, como lhe compete, mas o Leixões quando não tem a bola, recolhe todos os seus jogadores para o seu meio campo, não dando espaço aos benfiquistas.

Anónimo disse...

Golo do Benfica, Um auto-golo de Elvis aos 16'. Com Cardozo nas costas, ao evitar que a bola chegasse a ele, Elvis fez um corte para onde não o devia ter feito.
Tudo a correr bem ao Benfica. Para já.

Anónimo disse...

O Benfica desacelerou depois do golo e o Leixões começa a aparecer mais ao ataque.
A partida está agora mais equilibrada.
Há meia hora de jogo.

Anónimo disse...

Aos 38' Carlos Martins entra em campo e leva amarelo. Entrou sem autorização, para substituir Amorim que já saíra lesionado.

Anónimo disse...

Intervalo.

Anónimo disse...

O jogo recomeça, com uma boa oportunidade desperdiçada por Carlos Martins,já dentro da área leixonense, pela esquerda, resolveu rematar em força e não em jeito. Beto defendeu a pontapé.

Anónimo disse...

O Benfica não está a jogar bem, mas o Leixões também não. No entanto os encarnados ainda assim conseguem ser mais perigosos, devido ao voluntarismo de algumas das suas estrelas.
Os leixonenses parecem algo inibidos com o ambiente.

Anónimo disse...

Aos 57' Diogo Valente aparece em boa posição na área encarnada, logo após um canto na outra baliza, após contra-ataque rápido. Faltou-lhe o fôlego para direccionar devidamente o remate, que saiu muito afastado da baliza.

Anónimo disse...

Golo do Benfica. Nuno Gomes, que entrara há pouco, aparece em corrida num remate de cabeça temerário, a uma bola que ia ser chutada por um defesa.
É o golo da tranquilidade benfiquista, apesar de faltar metade da segunda parte para jogar.

Anónimo disse...

Golo do Leixões aos 74'. Rodrigo numa insistência dentro da área encarnada, relançando a partida.
Entretanto Carlos Martins sai a coxear. Fica a jogar com 10, pois Quique já esgotou as substituições.

Anónimo disse...

Lucílio Baptista continua a ser ludibriado com simulações de faltas, com os jogadores a cairem e a queixarem-se sem ninguém lhes tocar. É possível que veja, mas não pode evitar quando os jogadores são do Benfica. Se não assinalar falta cai o Carmo e a Trindade. À medida que o tempo passa esses casos aumentam de frequência, com o Benfica a tentar segurar o resultado.

Anónimo disse...

Katsouranis tem uma atitude perfeitamente condenável, ao ficar caído no chão, simulando lesão (ninguém lhe tocou) com o objectivo de quebrar o ritmo ao Leixões e queimar tempo. Lucílio deixou seguir o jogo, mantendo-se o benfiquista caído durante largos minutos, sem ninguém lhe ligar. Acabou um jogador do Leixões por atirar a bola para fora. Faltou um amarelo ao grego.

Anónimo disse...

O jogo acaba com uma vitória à rasca da equipa lisboeta.
O Leixões teve um grande azar naquele auto-golo.