7.3.09

Leixões 1-4 Porto
Amigos amigos, negócios à parte.
Coirato em directo do Mar, às 21:00.

17 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting acaba de ganhar 2-0 aos Paços de Ferreira, chegando aos 41 pontos. Benfica que joga amanhã na Figueira tem 40 e o Porto 42.
Porto que já entrou em campo com o Leixões, no Estádio do Mar.
O Porto sem Lisandro, a descansar para quarta-feira contra os madrilenos do Atlético, na Champions.
O árbitro é Rui Costa.
Já começou.

Anónimo disse...

Não está Lisandro, mas os argentinos continuam em força na equipa portista. Farías e Mariano evoluem no relvado, tal como Lucho e ainda Tomás Costa a lateral direito.
O Leixões está igual a si próprio, não deixando por mãos alheias o estatuto de equipa sensação desta época.

Anónimo disse...

Hulk, na ponta esquerda, Rodriguez está castigado, continua a ser excessivamente penalizado pelos árbitros portugas, impressionados pelas quedas dos jogadores. Acontece que Hulk não tem culpa de ser mais forte do que os adversários, e se estes caem ao menor contacto físico, não quer dizer que haja falta.

Anónimo disse...

O curioso é que Hulk, ao cair nos tais contactos físicos, o árbitro não marca falta, provavelmente por considerar que ele tem físico suficiente para evitar a queda.
Um gozo, estes árbitros.
Aos 17', é mesmo Hulk que consegue fugir pela esquerda. Beto defendeu a pontapé.

Anónimo disse...

Penalty contra o Leixões. Na sequência de um canto, Hugo Morais salta com Rolando, levando a mão à bola para evitar que o portista cabeceasse.
Lucho marca o penalty e GOLO do Porto.
Beto ainda adivinhou o lado para que a bola ia, mas não chegou lá. Efectivamente, apesar da grande elasticidade, Beto é um guarda-redes baixote, 1,80m, o que em remates de perto, é definitivo, já que ocupa menos espaço.

Anónimo disse...

O golo do Porto foi aos 23'.
Aos 31' já Farías poderia ter aumentado a marca, mas desta vez Beto marcou a sua presença "ocupando a baliza toda", levando o argentino a rematar para fora.

Anónimo disse...

Aos 37' o Porto marca o segundo, numa jogada de ressaca... mas é anulado por fora-de-jogo a Bruno Alves, que na TV está em linha.
O Leixões ressentiu-se do golo portista e os dragões aproveitam a onda.

Anónimo disse...

Tomás Costa, apesar de estar a jogar adaptado a lateral direito, um lugar que não é o seu, está a fazer um grande jogo. É alto e com uma facilidade de corte poderosa. E claro, no jogo aéreo é muito melhor que Fucile.
Intervalo.

Anónimo disse...

Começa a segunda parte.
Agora saiu o Leixões.

Anónimo disse...

Aos 46', num contra-ataque de Hulk, que centrou para a área, podia ter melhor finalização. Mariano amortece de cabeça para Lucho que remata de primeira para fora.
GOLO de HULK. Agora foi. Aos 49' apanha a bola, liga o turbo e ninguém o apanha. O remate saiu rasteiro e colocado, sem hipóteses para Beto.

Anónimo disse...

O Porto está a fazer um excelente ensaio contra o Atlético de Madrid. O Leixões até tem camisolas iguais às dos colchoneros.
Hulk leva amarelo aos 57'. Atropelou um adversário.
Se o Porto contratasse alemães em vez de argentinos, os árbitros portugas expulsavam meia equipa. Não se pode ser forte.

Anónimo disse...

"PODE SER PERIGOSO" é uma frase feita do falador de serviço na SportTV. Ele não fala do que acontece mas do que poderá acontecer, ou seja, do que não existe.

Anónimo disse...

Golo do Porto. 3-0 por Meireles aos 66'.
Uma boa jogada de Farías pela direita que centrou atrasado para Mariano. Inteligentemente deixou a bola seguir para Meireles que estava mais liberto.

Anónimo disse...

EStreia no Porto. Entra Andrés Madrid. Jesualdo tira Meireles, resguardando-o para quarta-feira. É uma peça chave no meio campo portista para compensar a menor forma de Lucho.
O jogo continua em bomritmo, com os leixonenses a procurarem desesperadamente o golo de honra, mesmo correndo o risco de sofrerem o quarto golo, porque os portistas não desaceleram.

Anónimo disse...

Golo do Porto. Um excelente remate de cabeça de Farías, aos 76'.
O Porto está a jogar a uma escala europeia, com uma pedalada que não dá grandes hipóteses ao Leixões, ou a qualquer equipa que lhe apareça pela frente.

Anónimo disse...

Jesualdo faz a gestão da equipa para quarta-feira. Já substituiu Lucho por Lisandro e Hulk por Tarik.
Golo do Leixões aos 89'. Mais um frango de Helton, que teve a bola agarrada nas mãos e a largou. O Leixões também merecia, mas o guarda-redes brasileiro não fica bem na fotografia.

Anónimo disse...

Final do jogo.
O Porto não está a facilitar.